Do diário de Alex McGregor
Descemos do palco sob aplausos e pedidos de bis, algumas mulheres ainda tentavam passar a mão no Scott, e ele ia escapando habilmente, fomos para uma mesa sentar com Kyle, Sergei e Remo. Louise estava dividida entre o constrangimento e vontade de pular no pescoço do Remo. Sim, ela vai negar até a morte, mas ela ainda é doida por ele. Mas quando você acompanha um amor como o deles por anos a fio, você tem o "dever divino" de juntá-los novamente ;) . Ui, falei igual a Endora agora rsrsrs.
Que as estrelas a iluminem!
You look into my eyes
I go out of my mind
I can't see anything
cause this love's got me blind
I can't help myself
I can't break the spell
I can't even try
Como não queria bancar o castiçal, puxei Kyle e fomos para a pista, pois estava doida pra dançar com meu marido, que estava lindo em trajes formais. Algumas mulheres lançaram alguns olhares de cobiça, que ele ignorou, para o bem delas:
KM- Chegamos bem na hora não? O show estava ótimo.
AM- Sim, cheguei a pensar que iriam ficar presos no trabalho. Queria muito que eles se vissem hoje....- disse enquanto eu beijava seu pescoço, e aspirava seu cheiro bom.
KM- O Remo ajudou bastante, disse a ele que se quiser, pode vir trabalhar aqui no meu departamento. Ele é um pouco tímido ainda né? Quase que tivemos que arrastá-lo para vir aqui e olha que ele ficou todo interessado quando contei que a Louise estava com vocês.
AM- Seria bom se ele viesse trabalhar conosco. Lou vai adorar saber que o lobão, ainda uiva por ela.
KM- Quer ficar aqui? - perguntou baixinho na minha orelha.
AM- Tem idéia melhor?
KM- Vi seu jeito de dançar e comecei a ter algumas...
AM- Ah é?
KM- Bem legal, aquela coisa de abrir os botões com os dentes...- disse tentando parecer casual.
AM- Quer ver como é? - perguntei maliciosa e ele sorriu aceitando meu convite.
You look into my eyes
I go out of my mind
I can't see anything
cause this love's got me blind
I can't help myself
I can't break the spell
I can't even try
Nos despedimos dos únicos do grupo que sobraram: Yulli e Sergei, e deixamos nossa parte da conta com uma boa gorjeta para os garçons. Saímos e fomos procurar um táxi. Kyle disse ao motorista aonde queríamos ir, e ficou me beijando no banco de trás, até chegarmos.
Chegamos no hotel, que íamos ás vezes e subimos. O quarto estava decorado ao estilo japonês, e ao olhar para o meio você via um poste destes típicos de boate de streap tease.
Entrei no clima e empurrei Kyle que caiu sentado na cama apenas olhando-me dançar, fazendo uma cara bem sacana.
Liguei o som, e comecei a dançar e a escorregar naquele poste ao ritmo da música, em dado momento joguei minha echarpe para ele, que a pegou no ar. Continuei a dançar sensualmente e a atirar peças de roupas, que ele ia pegando, sem desgrudar os olhos de mim.
Baby, I'm too lost in you
Caught in you
Lost in everything about you
So deep, I can't sleep
I can't think
I just think about the things that you do (you do)
I'm too lost in you
Quando restavam apenas duas peças mínimas, e saltos altos, comecei a me aproximar bem devagar, imitando um tigre numa caçada.
Vi quando seus olhos escureceram de desejo, comecei a desabotoar sua camisa com os dentes. Fazia pausas enquanto dava mordidas leves em seu peito, e via o esforço que ele fazia para se segurar. Passei a língua bem de leve por sobre seu pomo de Adão e senti quando ele estremeceu, não deu tempo de saborear o seu gosto, pois logo ele me derrubava na cama, fazendo-me rir, e usando suas mãos para me acariciar, fazendo-me suspirar para que ele me amasse sem demora.
Well you whispered to me
And I shiver inside
You undo me and move me
In ways undefined
And you're all I see
And you're all I need
Help me baby (help me baby)
Help me baby (help me now)
Meu corpo tremia de paixão embaixo dele, não havia nada que ele pedisse que eu não fizesse, e vice-versa. Era sempre assim quando estávamos juntos, conhecíamos cada pedaço um do outro, havia uma cumplicidade, que levava à satisfação plena dos desejos mais primitivos do ser humano.
Kyle não era só o meu marido. Era meu amante, meu parceiro de trabalho, meu amor, minha alma gêmea. Passamos a noite, mostrando um ao outro o quanto nos queríamos após todos os anos juntos. O Sol nasceu, e nos encontrou exaustos, mas muito felizes.
I'm going in crazy in love for you baby
(I can't eat and I can't sleep)
I'm going down like a stone in the sea
Yeah, no one can rescue me
(No one can rescue me)
Oooh my baby (my baby)
Oooh baby, babyyy
N.A.- música:Too lost in you - Sugababes
Saturday, March 25, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comentários:
Post a Comment