Thursday, December 18, 2008

O Casamento - Parte II

Lembranças de Alucard W. Chronos

O Grande Dia

No dia seguinte, todos acordaram cedo para os últimos preparativos. Tomamos café juntos, que foi muito barulhento e divertido. Passaram a noite em Devon Hall eu, Mirian, Louise, Alex, Yulli, Scott, Ben, Kyle, Sergei, Celas, Sr. e Sra. Capter, alguns tios e primos da Mirian, alguns parentes próximos de nossos amigos, Caius e Nefertiri e um grande número de membros do clã. Totalizávamos mais de cem pessoas! O café da manhã foi o último momento que pude ver Mirian antes da cerimônia, e só trocamos um beijo rápido, pois logo em seguida, as garotas, a Sra. Capter e Nefertiri arrastaram-na para um dos cômodos da casa e “interditaram” o segundo andar, não deixando nenhum homem entrar, principalmente eu. Elas passaram o dia inteiro conversando e se arrumando e de longe ouvíamos suas risadas. O resto de nós passou o dia terminando os últimos preparativos e no final da manhã decidimos jogar um pouco de quadribol para esquecer o nervosismo. Caius e o Sr. Capter ficaram conversando sentados assistindo nosso jogo. Após o almoço, que foi rápido e calmo, comparado ao café da manhã, pois todas as mulheres foram para o segundo andar, comecei a ficar realmente nervoso, pois faltavam apenas algumas horas para a cerimônia, e eu sentia meu estômago dar voltas. Ficamos até o meio da tarde conversando e relembrando coisas da escola e tudo mais, quando finalmente vi que já era hora de nos arrumarmos.

Ocupamos o primeiro andar e cada um foi para seu quarto se preparando para o casamento. Sergei e o Sr. Capter foram os primeiros a se arrumarem e bateram em minha porta, oferecendo ajuda, pois sabiam que além de nervoso, eu não saberia dar um nó de gravata decente. Eles me ajudaram a terminar de arrumar, e quando estava terminando de me arrumar, os demais garotos chegaram, todos me dando os parabéns e me desejando sorte. Estávamos todos vestidos em ternos e smockings. O Sr.Capter vestia um terno preto assim como eu, porém com uma camisa azul. O terno de Kyle e Sergei era azul escuro, com camisa branca. Ben vestia um terno branco e Scott vestia um terno marrom escuro, de camisa branca. Todos os padrinhos possuíam uma rosa tingida de azul em seus bolsos, enquanto no bolso do Sr. Capter havia uma rosa “rosa”. Caius se juntou a nós no salão de entrada, e ele vestia um longo traje cerimonial branco, com algumas pedras brilhantes como estrelas.

Os convidados começavam a chegar e eu os recebi, junto dos demais padrinhos e do Sr. Capter. Dumbledore e Minerva foram os primeiros a chegar, junto de diversos outros professores de Hogwarts, como Kegan, assim como Hagrid e um imenso terno marrom. Abracei feliz Dumbledore e Minerva e eles me desejaram felicidade novamente. Hagrid me deu um abraço que teria quebrado a costela de um humano comum, enquanto os demais professores me abraçavam felizes também. Kegan me abraçou com força, me desejando felicidade e comentando como eu parecia uma pessoa diferente todo arrumado e feliz. Todos os professores, em especial Dumbledore, falaram com entusiasmo e respeito com Caius, e ele e Dumbledore foram para a ilha conversando juntos. Os Ministros de toda a Europa vinham ao casamento e me cumprimentavam também, em especial o Britânico, o Francês e o Alemão, aliados de longa data de nosso clã. Cada vez mais gente chegava, e parecia que o mundo mágico inteiro estava indo ao casamento. Cumprimentei com alegria os avôs da Alex, Josiah e Madeline Mcgregor, sentido-me feliz ao poder revê-los finalmente, e eles me desejaram felicidade. Kyle chegou com sua namorada, a Vitória Owen, e fiquei feliz ao ver que eles estavam bem juntos, cumprimentando-a com alegria.

Os convidados espalhavam-se pelas cadeiras da ilha, conversando animadamente. A primeira fila fora reservada às nossas famílias e amigos próximos, sendo portanto onde Dumbledore, Minerva, os Ministros e Hagrid estavam sentados. Eu esperava no mirante, conversando com os garotos, quando vi que as garotas chegavam, lideradas por Nefertiri. O nó em meu estômago aumentou, estava chegando a hora!! Nefertiri vinha vestida em um traje cerimônial egípcio, um vestido da cor do papiro com diversos hieróglifos, seus olhos estavam pintados ao estilo egípcio e conferiam um ar maior de mistério a ela. Alex vestia um vestido longo, cor de rosa e muito bonito, seus cabelos estavam brilhantes e eu sentia o perfume de longe. Pude ouvir a voz de Kyle mudar. Louise também estava linda, vestindo um vestido amarelo, longo e muito bonito. Seus cabelos ruivos brilhavam, e eu ouvi Remo suspirar. Yulli estava muito linda também, vestindo um longo vestido azul lindo. Seus cabelos também brilhavam e sua maquiagem realçava seus olhos magnificamente. Ouvi quando Sergei soltou um assovio, suspirando também, sem tirar os olhos dela Por último vinha Celas em um vestido verde longo, combinando com seus olhos brilhantes. Ela estava lindíssima. Elas ocuparam seus lugares ao lado de seus pares e ao meu redor, enquanto Nefertiri se posicionava ao lado de Caius, atrás de mim. Todas estavam lindas e eu mal podia esperar para ver Mirian. Notei que o Sr. Capter já havia ido busca-la, enquanto a Sra. Capter aguardava do lado de Mirian. Como meus pais já haviam falecido e eu não tinha outros parentes além de Celas, Dumbledore e Minerva aceitaram tomar o lugar de meus pais. A orquestra começou a tocar uma música lenta e bonita, e meu coração pulou. Era minha música e de Mirian, e isso foi uma surpresa para mim, pois esperava a Marcha Nupcial. E então o Sr. Capter e Mirian pisaram no início do tapete vermelho, e os membros do clã, que formavam um corredor ao lado das colunas, dispararam faíscas brilhantes para o alto. Eu senti o perfume dela, um perfume único, e isso fez minha pulsação saltar e meu estômago pular. Olhei primeiro para o Sr. Capter, vendo o olhar de felicidade e alegria dele, um orgulho imenso misturado a uma emoção palpável. E então olhei finalmente para Mirian, prendendo a respiração. Pois as garotas estavam lindas, mas ela estava magnífica, ela estava maravilhosa. E eu não havia me preparado para como ela estava linda.

For all those times you stood by me
For all the truth that you made me see
For all the joy you brought to my life
For all the wrong that you made right
For every dream you made come true
For all the love I found in you
I'll be forever thankful baby
You're the one who held me up
Never let me fall
You're the one who saw me through, through it all

Ela sorria feliz, em seus olhos havia uma felicidade intensa e uma emoção linda. Seu sorriso era mais brilhante que a luz do sol se pondo. Seus olhos me fitavam com energia e felicidade, e eu sabia que em meu rosto havia um sorriso de felicidade pura. Ela estava maravilhosa, não havia palavras para descrever. Seus longos cabelos castanhos ondulavam lentamente e brilhavam mais que nunca, terminando em cachinhos. Em seu cabelo haviam pequenas pedras brilhantes que cintilavam a cada passo, como estrelas capturadas para ela. O véu começava em uma pequena coroa de flores silvestres brancas, descendo em uma longa cauda branco-brilhante e presa em sua orelha havia uma rosa branca, idêntica a que eu possuía em minha lapela. Sua maquiagem era leve, mas perfeita, realçando seus olhos azuis e seu sorriso. O vestido era todo branco, com detalhes em dourado e em prata, com uma cauda longa. Eu entendi porque todas se emocionavam ao falar dele. Porém eu me emocionava por vê-la vestida nele, ela estava mais linda do que nunca. Mirian levava em suas mãos um buquê pequeno, mas muito bonito, ele misturava rosas vermelhas e brancas, assim como algumas flores silvestres, todas muito coloridas e bonitas. Em seu pescoço pendia um pingente redondo do mais puro branco, a Pedra de Isís.

Eles finalmente chegaram ao mirante, e eu desci os três degraus para recebê-los sorrindo. O Sr. Capter sorria também, emocionado e me dando um olhar de alegria. Mirian sorria e a emoção estava em seus olhos, que ela controlava.

- Dou-lhe aqui minha única filha, Chronos. Estou mais do que feliz, pois sei que vocês serão felizes. – O Sr. Capter falou quando me entregou a mão de Mirian, e eu sorri para ele, depois olhando novamente para Mirian.

- Você está maravilhosa, minha querida.

- Obrigada, meu amor. Você está lindo.

Nós subimos os degraus juntos, de mãos dadas, os dois felizes como nunca. Dumbledore, Minerva e a Sra. Capter sorriam também para nós, assim como todos os padrinhos, enquanto caminhávamos para Nefertiri e Caius.

- Irmãos e amigos bruxos, estamos aqui reunidos para celebrar a união de duas famílias, duas linhagens antigas. – Caius começou com sua voz forte. Seus olhos brancos vagavam pelas pessoas, sorrindo.

- As gerações anteriores foram apenas os passos para essa união, para unir esse casal, na felicidade e na tristeza, para todo o sempre. – Nefertiri completou, enquanto os dois levantavam a mão direita sobre nossas cabeças, para nos abençoar.

- Alucard Wingates Chronos, você aceita viver para sempre ao lado dessa mulher, e ama-la sempre? – Nefertiri falou enquanto mantinha a mão sobre minha cabeça.

- Eu aceito.

- Mirian Ofianders Capter, você aceita viver ao lado desse homem por toda sua vida, sendo um com ele? – Caius falou com sua mão sobre a cabeça de Mirian.

- Eu aceito.

You gave me wings and made me fly
You touched my hand I could touch the sky
I lost my faith, you gave it back to me
You said no star was out of reach
You stood by me and I stood tall
I had your love I had it all
I'm grateful for each day you gave me
Maybe I don't know that much
But I know this much is true
I was blessed because I was loved by you

- Que as energia desse mundo, a energia da felicidade e do amor, a energia da natureza e da vida dêem a vocês a felicidade e o amor eterno. – Caius falou enquanto abaixava a mão fazendo um sinal de proteção diante do peito de Mirian.

- Que os deuses os abençoem, protejam e os façam felizes sempre. Os Deuses quiseram essa união, trazendo-os até aqui. Sejam felizes, meus filhos. – Nefertiri falou ao descer a mão e desenhar com o dedo um Ankh em meu peito.

- Alucard Chronos, as alianças. – Caius falou estendendo a mão. Eu peguei as alianças de meu bolso e a coloquei em sua mão, junto da rosa branca.

- Mirian Chronos, o pingente da união. – Nefertiri falou, também estendendo a mão. Fazia parte ritual a troca de alianças, mas decidimos também pelo pingente. Mirian tirou o pingente do pescoço, e o colocou na mão de Nefertiri, junto de sua rosa branca. Nefertiri e Caius deram-se as mãos e fecharam os olhos, entoando um canto baixo.

Aqueles mais sensíveis às energias, como eu e Mirian, podíamos ver a energia convertendo do ar para as rosas e para as alianças e o pingente. Quando eles brilhavam, os sacerdotes abriram os olhos e sorriram. Caius me deu as alianças e minha rosa branca, enquanto Nefertiri dava o pingente e a rosa a Mirian. Ambas as rosas agora tinham uma pequena mancha vermelhava, que significava o parceiro. Eu me virei para Mirian e peguei sua mão, colocando a aliança de esmeralda em seu dedo, na mão esquerda. Em seguida, beijei a rosa e a prendi em seus cabelos. Mirian pegou a outra aliança e, sorrindo para mim, a colocou em meu dedo, pendurando o pingente em meu pescoço, e a rosa em minha lapela, após beija-la.

- Lu, meu querido, eu prometo ficar sempre ao seu lado, na felicidade, na tristeza, na alegria e na dor. Sempre te apoiando e te ajudando a enfrentar o que houver pela frente. Quando houver as trevas, eu serei sua luz. Eu amo você. – Ela falou o juramento, me olhando nos olhos.

- Mi, minha amada, eu prometo sempre estar com você, sendo nas horas de felicidade, quanto nas horas difíceis. Serei sua força quando você estiver fraca, seus olhos quando não puder enxergar, sua voz quando não puder falar. Sou tudo o que sou graças a você. Eu te amo. – Eu falei o juramento, enquanto a olhava nos olhos.

You were always there for me
The tender wind that carried me
A light in the dark shining your love into my life
You've been my inspiration
Through the lies you were the truth
My world is a better place because of you

- Pode beijar a noiva, Chronos. – Nefertiri falou sorrindo.

- Pode beijar o noivo, Chronos. – Caius falou, também sorrindo.

Eu sorri e passei a mão no rosto de Mirian, recebendo um sorriso de retribuição. Nos olhamos nos olhos e nos aproximamos lentamente, nos beijando lentamente, nosso primeiro beijo como casados. Os convidados soltaram vivas e bateram palmas e os padrinhos, os mais próximos de nós nos gritavam sorte e felicidade. Poderíamos ter ficado horas assim, mas após um segundo, nos afastamos, ainda sorrindo e nos viramos para os convidados para receber novas vivas e novas palmas. Eu a guiei para baixo do mirante, onde os convidados já se levantavam para nos dar os parabéns novamente, sendo os padrinhos os primeiros a nos dar os parabéns. Um sorriso não deixava o meu rosto, e a cada minuto eu precisava procurar os olhos de Mirian para ter certeza que era verdade.

Os convidados, com exceção dos padrinhos e dos amigos mais próximos, já estavam pegando as chaves de portal que os levariam para o local da festa. Os que ficavam estava participando de um seção de fotos para nosso álbum de casados e após alguns minutos também pegamos a chave de portal, indo para os jardins de La Force, recebendo nova salva de palmas e faíscas brilhantes. O local estava lotado e passamos um bom tempo cumprimentando convidados e tirando novas fotos. Os convidados já dançavam ao som da banda que contratamos e muitos outros passeavam pelo local conversando. No meio da noite, as luzes diminuíram e a valsa começou a tocar, e eu e Mirian fomos para o centro da pista de dança, onde dançamos a valsa juntos. Eu não tirava os olhos dos olhos dela, às vezes sem acreditar que era verdade.

- Você está lindíssima, meu amor. Eu te amo.

- E você está lindíssimo também, querido. Eu amo muito você.

Nos beijamos novamente enquanto dançávamos e ganhamos nova onda de urros e vivas. Os padrinhos vinham dançar junto conosco, assim como os Capter, Dumbledore e Minerva. Todos estavam sorridentes e olhamos para todos eles com alegria e gratidão. Kyle e Alex dançavam mais próximos de nós e nos lançaram sorrisos.

- Você está lindíssima, Sra. Chronos. – Alex falou rindo.

- Lu, você está com uma garota muito linda. Ei guarda essas presas! – Kyle falou rindo também.

- Olha o respeito com minha esposa! – Falei com orgulho na voz.

- Você está linda também, Alex. E Kyle você fica muito bem de smocking. – Mirian elogiou sorrindo, deixando Kyle meio sem graça e Alex rindo.

- Meus parabéns, de coração mesmo. – Alex falou. Os demais convidados vinham dançar também e após um tempo eu e Mirian saímos para nos sentarmos um pouco, abraçados.

Quando os convidados terminaram de dançar a valsa, Mirian subiu para o palco quando a banda parou de tocar por alguns instantes e pegou o microfone.

- Estou muito feliz por ter todos vocês aqui hoje, ao meu lado no dia mais feliz de minha vida. Portanto quero agradece-los e desejar a todos vocês muitas felicidades. Alguns de vocês sabem que são extremamente importantes para nós, e fazem parte de nossa família. Agora o momento que todas esperavam. – Ela sorriu, e virou-se de costas, levantando o buquê. Imediatamente as mulheres da festa correram para a pista de dança, disputando o buquê. Mirian ameaçou jogar o buquê uma ou duas vezes e finalmente o lançou, e quando o fez eu tinha certeza que era alguma armação dela. Pois no ar o buquê se desfez em quatro pedaços, indo cair cada um na mão de Celas, Louise, Alex e Yulli. Com um sorriso olhei em volta, notando os homens a quem esse buquê significava algo. Remo, Sergei e Logan.

Após mais algumas horas, subi no palco da banda e pedi licença, enquanto pegava o microfone. Mirian ficava sentada em uma das mesas, conversando e me observando. Eu sorri para ela e para todos e fiz uma pequena reverência.

- Gostaria de agradecer a todos vocês por estarem aqui hoje. Sua presença torna essa festa ainda mais bela e feliz, obrigado novamente. Espero que todos estejam aproveitando a festa, e aproveito esse momento apenas para dizer uma coisa: Mirian, eu amo você! – Vi Mirian ficar vermelha,enquanto as luzes se deslocavam para ela. – Agora gostaria de deixar-lhes uma surpresa. Ben, poderia subir um pouco aqui? Que acha de tocar um pouco para nós?

Ben ficou surpreso, mas subiu rapidamente ao palco, me dando um abraço, e em seguida pegando o microfone e uma guitarra da banda para começar a tocar. Os convidados gostaram do som e curtiram muito a apresentação e foi um ótima forma de mantê-los ocupados. Mirian já estava na saída do jardim, acompanhada pelos pais e por nossos amigos, pois todos sabiam que iríamos sair para nossa lua-de-mel agora. Todos estavam emocionados e muitos não seguravam as lágrimas, e os sorrisos. Vitória estava ali também, e eu sabia que o Kyle fazia de propósito para mostrar que estava bem sem a Alex. Alex estava com o Logan abraçada, assim como Remo e Louise, Yulli e Sergei. É quem sabe em breve não haverá outros casamentos?

- Chronos, meus parabéns aos dois novamente! – Sergei falou sorrindo, com um olhar de juízo, ainda abraçado a Yulli.

- Ai Mi, Lu, foi tão emocionante!! Eu estou tão feliz por vocês!! – Yulli falou se jogando em nosso abraço, sorrindo e chorando.

- Foi uma festa maravilhosa, e estou muito feliz por vocês! – Lou falou quando beijou eu e Mirian.

- Parabéns, Lu, vocês formam um lindo casal! – Remo falou, me puxando para um abraço.

- Vocês dois são pessoas importantes para mim, então eu desejo toda felicidade do mundo! E não tenham presa de me dar sobrinhos, não quero ser tia tão cedo! – Alex brincou quando nos abraçou, com lágrimas nos olhos, demorando em cada abraço.

- Felicidades, vampirão!! Te desejo tudo de bom de verdade, meu amigo, obrigado por tudo! – Kyle falou, segurando a emoção e me abraçando.

- Felicidades, aos dois. – Vitória nos desejou quando nos abraçou.

- Meu amigo, você finalmente ta crescido! Já é até casado! Felicidades Lu e Mi! Mi cuida dele hein? Ele não sabe se virar, acredite dividi quarto com ele por sete anos! – Scott falou rindo.

- Cunhadinha, cuida bem do meu irmão hein! Sei que ele é muito feliz graças a você, e sempre será. Cuida do Cardizinho! – Celas falou quando nos beijou.

- Olha aqui, Chronos, é bom cuidar da minha filha ouviu! Estou feliz por vocês, e orgulhoso! – O Sr. Capter falou com emoção na voz.

- Sejam felizes, meus queridos. Obrigado por fazer minha filha feliz, Lu. – A Sra. Capter falou sorrindo.

- Mirian e Alucard, parabéns e sejam sempre essas pessoas maravilhosas, muito felizes como sempre! Estou orgulhosa de vocês! – Minerva falou rindo e nos abraçando, emocionada também.

- Meus filhos, que toda a felicidade do mundo não seja suficiente para descrever vocês. Se tornaram pessoas maravilhosas, tenho orgulho! – Dumbledore falou nos abraçando, emocionado também, demorando no abraço.

- SEJAM FELIZES!! – Hagrid falou, puxando nós dois para um único abraço e chorando lágrimas do tamanho de uma bola de golfe.

- Vão em paz, meus filhos, que sejam felizes. – Caius falou conosco, com lágrimas nos olhos.

- Que Gaia, Isís, a Mãe e todos os deuses cuidem de vocês e lhes dêem a sua graça – Nefertiri falou nos saudando, chorando também.

- Obrigado a todos vocês, obrigado de verdade. – Falei, sem conseguir segurar a emoção, me despedindo quando eu e Mirian nos afastamos para o carro que nos levaria para a casa de campo onde nos prepararíamos para a viagem de lua-de-mel.

- Obrigada pela presença e aproveitem mais a festa por nós, felicidades a vocês! – Mirian também falou, sorrindo, mas com lágrimas escorrendo.

Nós entramos no carro e eu dirigia enquanto dávamos tchau para nossos amigos. Eles ficaram até virarmos a esquina na estrada, na direção de Paris.

- Eu amo você, Sra. Chronos. – Disse enquanto me debruçava para beija-la, sem me preocupar com o transito.

- E eu amo você, Sr. Chronos – Ela disse sorrindo.

Agora finalmente estávamos casados. Finalmente, éramos um.

You were my strength when I was weak
You were my voice when I couldn't speak
You were my eyes when I couldn't see
You saw the best there was in me
Lifted me up when I couldn't reach
You gave me faith 'cause you believed
I'm everything I am
Because you loved me

N.A.: Because you loved me, Celine Dion

0 comentários: