Os primeiros dias em Durmstrang estavam correndo bem. Após o incidente com as fãs de Ben, ele havia dado uma entrevista para a rádio de Beauxbatons e atendido aos fãs num dia marcado no castelo, tudo sem tumultos e organizado. A história de eu ser namorada dele e ciumenta parecia estar mantendo as fãs mais afoitas afastadas.
Logan estava no quadro de voluntários e eu fui pega de surpresa, afinal ele é ocupado. Mas após ver as sobrinhas dele, percebi que só um pulso forte para cuidar das garotas e Logan havia sido o escolhido. A festa de boas vindas havia sido um sucesso, sem brigas e esperávamos o mesmo desta noite, na festa a fantasia em celebração ao Halloween. Vesti a fantasia que eu havia escolhido e fui para o salão com Ben, e estávamos nos divertindo com Ty, Emily, e o professor Skoblar que se mostrava um forte candidato a fazer parte da família McGregor quando Logan apareceu ladeado pelas sobrinhas, que intimamente eu havia apelidado de encrenca ambulante, pois no primeiro dia tive que conter a grosseria delas com suas anfitriãs da república Avalon, e olhando para elas agora em suas roupas de Spice Girls, sabia que elas não haviam tomado jeito. Bastou olhar para o jeito cúmplice de ambas, enquanto eu arregalava o olho para a fantasia de Logan igual à minha e saber que ali tinha o dedo delas.
- Você deveria tirar a mulher aranha para dançar tio, formam um casal bonito.
- Claro. – respondeu Logan e começou a esticar a mão para mim, quando disse tensa:
- Não! Quer dizer... Agora eu estou trabalhando... - tentei escapar.
Olharam-me curiosos e tive explicar:
- E eu estou acompanhada e não ficaria bem...
- Não se prenda por mim, ficarei bem. E todos os aurores estão em alerta, vá tranqüila. - respondeu Ben com uma voz de velho para que as meninas não o reconhecessem, enquanto pegava a minha mão e colocava na mão do Logan, que a segurou firme, não me dando alternativa senão segui-lo para a pista de dança e começou uma musica mais calma, tínhamos que dançar junto. Parecia um complô.
E Ben, era um traidor. Vou deixá-lo sozinho na hora do jantar, para ele se sentir acuado novamente. E juro que vou fazer Yulli e Louise guardarem aqueles sorrisinhos bestas que esta na cara delas. Olha como Sergei está me olhando... No mínimo ta me considerando uma devassa... - estava perdida em pensamentos quando a voz do Logan me trouxe de volta a realidade.
- Como tem sido seu trabalho aqui?- Logan começou um assunto neutro.
- Está tudo indo bem. Os novos aurores são bem treinados, sabem obedecer a ordens. E você? O que veio fazer aqui realmente? – na hora quis morder minha língua, mas o estrago já estava feito.
- Vim trazer minhas sobrinhas. - ele respondeu.
- Sabemos que isso não era necessário. Se tivesse enviado uma coruja, eu teria dado um jeito de trazê-las em segurança.
- Mas eu queria fazer parte das primeiras Olimpíadas bruxas, assim como você e seus amigos estão fazendo. Não queria perder a festa. - ele respondeu e numa das voltas durante a música me puxou para mais perto.
- Porque você esta tensa Alex? Já dançamos juntos. E de várias formas. - disse provocante, e senti meu coração se agitar e doer ao mesmo tempo.
- Adorava dançar esta música com Kyle. E sinto a fala dele. - respondi e senti que ele ficou tenso.
- Está sendo difícil não é?
- Muito. - e olhei para ele. Vi que seus olhos também refletiam sofrimento.
- Logan...
- Eu sei... Não estou pedindo nada, só esta dança. Então por favor, olha pra mim e veja que sou eu que estou com você agora. Sempre fomos amigos e não vou admitir perder isso também. – disse rouco e concordei com a cabeça.
No final da musica o diretor de Durmstrang, pediu para dançar comigo e eu aceitei. Não queria voltar para a mesa ainda, precisava me distrair com outras coisas e nada melhor do que o trabalho.
Após algumas músicas e ouvir sobre os planos de Igor, e seu entusiasmo com as mudanças em nosso mundo, me vi trocando idéias com ele sobre as melhorias da escola e dando-lhe sugestões. Quando a música acabou, ele me levou até a mesa e voltou a circular entre os convidados. Antes de me aproximar da mesa percebi Yulli e Louise falarem algo para Remo e Sergei, e eles saírem como se estivessem fugindo de alguma coisa. Mirian falou algo no ouvido de Alucard e ele que me olhava sério, concordou e se retiraram também. Devem ter ido levar a pequena Ártemis para dormir, pois já era tarde e o número de alunos havia diminuído consideravelmente. Sentei-me e peguei um copo de água de Gilly, e comecei a tomar calmamente. Louise não fez rodeios:
- Como foi sua conversa com Logan?
- Normal. - respondi evasiva.
- Como normal? Ele estava de devorando com os olhos, e teve uma hora que vi o mesmo nos seus olhares para ele. – disse Yulli sem se conter.
- O Kyle acabou de morrer, não estou querendo romance agora, obrigada.
- Ah então ele falou algo sobre isso... - disse Louise.- Dei-me por vencida e relatei a elas toda a nossa conversa, e bebi toda a água de gilly e em seguida peguei o copo de whisky de fogo de Yulli. Notei Logan encostado ao bar, bebendo quieto, enquanto Ben, Remo e Sergei conversavam animados.
- Depois que nós o vimos naquela roupa de homem aranha, não dá pra acreditar que você não se sinta atraída por ele. O que era aquilo meu Merlin? Ah se eu não fosse bem casada. - disse Louise e rimos.
- Alex o que você sente por ele? E não venha com o lance de “ele é meu amigo”, desembucha. – intimou Yulli.
- Não quero me aventurar em nenhum relacionamento, apenas por medo de ficar sozinha entendem? E também me sinto triste, confusa, e um pouco assustada e não quero fazer nada que vá magoar ninguém. Especialmente meu filho, Emily, e Logan.
Antes que elas dissessem qualquer outra coisa, os sons de uma briga nos fizeram levantar rápido e agir. Corremos na direção do tumulto e vimos vários jovens brigando, Ty e meus sobrinhos entre eles. Griffon acertava um garoto e Seth e um garoto baixo, trocavam socos com alguns garotos de Durmstrang. Ben correu para apartar uma dupla e o garoto mexicano puxou sua barba, arrancando-a. Aí a coisa ficou pior, pois as meninas correram para agarrar o seu ídolo. Ben, era um auror formado e petrificar algumas meninas não iria causar dano nenhum. Concentrei-me nos estudantes e vi um cara grande, que reconheci como um dos técnicos da Romênia tentando sufocar o técnico da Transilvânia, e ambos gritavam palavrões em seus idiomas. Puxei-o pelo colarinho, gritando em romeno para ele parar com aquilo, e ele devia estar muito bêbado, pois tentou me acertar um soco, mas meus reflexos eram rápidos e só pegou de raspão, antes que eu tentasse subjuga-lo, Logan o arrancou do chão, empurrando-o para brigar com ele. E ambos estavam enfurecidos e não paravam de trocar socos violentos entre si.
- Logan pare com isso! - ordenei.
- Ele machucou você! – Logan disse entredentes, e novamente socou o homem. Ele só parou porque Alucard o agarrou como se ele fosse um boneco e o afastou do homem, que caía desmaiado no chão.
- Temos crianças aqui, pára com isso Warrick. – gritou Alucard e Logan balançou a cabeça tentando clarear a mente e parou. Alucard o soltou e continuamos a apartar as brigas e alguns iam parando de brigar sozinhos, quando se davam conta da situação ridícula. Corri até o Ben, e ele tentava se soltar de algumas garotas que pareciam embriagadas, e não queriam soltá-lo.
Apontei a varinha e as petrifiquei. As outras que se aproximavam pararam assustadas e eu disse:
- Vão para suas repúblicas agora ou vão virar banheiro de pombo. – disse em três línguas diferentes e elas entenderam muito bem, porque saíram correndo. Olhei ao redor e vi que os aurores que estavam inteiros mandavam os estudantes para as repúblicas. Louise e Sam já estavam medicando alguns feridos nos jardins mesmo, sem muita delicadeza.
- Você está bem Alex?- perguntou Logan, e eu me virei zangada para ele.
- O que você pensou que estava fazendo atacando aquele homem daquele jeito?
- Que merda, aquele cara bateu em você, não podia ficar sem fazer nada. – ele respondeu zangado. – respirei fundo.
- Não preciso de ninguém me defendendo. – disse séria.
- Perdoe-me por me preocupar com você.
- A prioridade aqui não sou eu, são os atletas. Suas sobrinhas estão bem, já foram para a república. - virei-me e nem vi para onde ele foi. Eu fui é gritar um pouco com os novatos da academia de aurores, pois pouco me importava se alguns deles estavam machucados pela briga. Eu queria saber quem começou esta briga e por que, para evitar que isso acontecesse no futuro, ainda tínhamos 3 semanas de jogos pela frente. Vi Ty, fazendo careta, enquanto a filha do diretor cuidava dos machucados dele, e ele ria dizendo que se ele estava ruim, era pra ver como ficou o outro cara. Acabei sorrindo vendo que meu filho e seus amigos apesar de tudo, estavam bem.
Realmente, a noite de Halloween é uma noite cheia de travessuras.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comentários:
Post a Comment