Wednesday, December 30, 2009

Das anotações de Alex McGregor Warrick

Abril de 2012

O feriado de Páscoa era um grande evento em nosso rancho, não só porque Logan promovia uma verdadeira caça ao tesouro, mas porque era uma oportunidade excelente de reunir toda a familia especialmente os que estudavam em Hogwarts.
Após a caça aos ovos em que as crianças se divertiram muito, observei Rory trazer para a sala uma caixa de bombons enorme, enfeitada com um laço dourado, e entregar ao Ty. Os mais novos ao verem aquela caixa pararam de brincar e se aproximaram, afinal chocolate nunca é demais.
- Mãe, nós temos um presente especial para você.- disse Ty me estendendo a caixa.
Quando a abri, lá dentro além de vários chocolates e bombons do tipo que eu gostava, havia uma surpresa: Meus olhos se encheram de lágrimas, ao levantar um par de sapatinhos vermelhos.
- Nossa familia vai aumentar, mãe. Estamos grávidos! – disse Ty todo animado.
- Como assim ‘estamos’? Eu é que vou carregar a barriga por 9 meses e ele se diz grávido, assim é fácil né? – zombou Rory, arrancando risos de todos. Ouvimos um fungado e vimos quando Olivia saiu correndo da sala.
- Liv? Espera filha...- disse Ty, tentando ir atrás dela mas eu o segurei:
- Rory é quem deve ir conversar com ela Ty. Liv precisa do carinho que só uma mãe pode dar agora. – dei um olhar incentivando Rory e ela entendeu, indo atrás da minha neta.

Olivia correu para a casa da árvore e ficou escondida lá por algum tempo, ate que Rory bateu na abertura que era a porta:
- Oi, posso entrar?
- Acho que não...
- Que pena... Pensei que você poderia me oferecer um chá. Eu estou cansada e não é bom para mim ficar pendurada aqui por muito tempo...- ela disse olhando para a mesinha posta para o chá.
- Ok, mas só um pouco depois você deve ir. – disse Olivia se preocupando.
- Você ficou triste com a noticia do bebê, Liv? Eu disse que você podia me considerar sua amiga, não vou ficar triste se você me disser o que te preocupa...
- Com o novo bebê, você não vai mais ter tempo para mim...- disse abraçando o coelho lilás de vestidinho.
- Claro que vou...Eu amo você Olivia, como não teria tempo para você?- mas a pequena suspirou e começou a chorar:
- E você vai ser mãe do bebê e do Julian...Você é a mãe deles... Porque eu não posso ter uma mãe como todo mundo? Porque eu tenho que sentir tanta falta dela??- e as duas se abraçaram e choraram por algum tempo. Rory enxugou os olhos e disse:
- Sabe acabo de ter uma idéia...Não estou querendo tirar o lugar da sua mãe, nunca faria isso, mas eu pensei que se você me chamasse de mãe, quando quisesse, me ajudaria a aguentar as saudades do Julian e ao mesmo tempo você ensinaria ao bebê que eu sou a mamãe dele. O que você acha??
- Eu seria a irmã mais velha?? Igual a tia Emily que diz que manda no papai, por que é a irmã mais velha??- e Rory riu:
- Sim, você seria a irmã mais velha, auxiliar do Julian, não esqueça que ele é o mais velho de vocês, se você não se importar...
- Não, eu não me importo...Acho que vai ser bom, o Julian saber que eu também posso mandar no bebê.- e as duas riram.


Quando elas voltaram, vimos que apesar da crise inicial Olivia estava encantada com a noticia do novo bebê, e eu estava feliz, minha família iria aumentar.

o-o-o-o-o-

Novembro de 2012

- Bati!- disse animada enquanto colocava minhas cartas na mesa. Eu, Logan, Caleb e Megan estavamos jogando poker, e eram mulheres contra os homens, e eles perdiam de 3 a 1.
-De novo? Não é possivel, você está contando as cartas.- resmungou Logan e Caleb disse:
- Pior que não, elas estão com sorte. Precisamos reagir, Logan, ou vamos ficar sem as balas de goma, vão nos limpar.
- Podíamos ter apostado dinheiro ou compras, mas vocês estavam com medo de nos fazer chorar...- provocou Megan e antes que eu zombasse deles, a águia prateada de Emily entrou pela janela e disse:
- Rory em trabalho de parto.... Louise está com ela...Localizem o Ty... Mais um McGregor a caminho...
Logan rapidamente começou a preparar uma chave de portal, enquanto eu preparava Olivia para ir conosco ao Rio de Janeiro, ela estava super animada, afinal ela iria ver o bebê antes de Julian.
Quando aterrissamos na cidade maravilhosa, o calor infernal, nos tomou de assalto e já comecei a agradecer por usarmos roupas leves. Ao chegar no hospital, encontramos Miyako, Mad e Emily, andando de um lado a outro no corredor, nos abraçaram aliviadas e não foi surpresa ver Yulli e Sergei chegando logo atrás de nós.
- Então já nasceu??Quem ganhou o bolão??- perguntou Sergei e Yulli o cutucou rindo:
- Pára de pensar neste bolão, a saúde da Rory e do bebê é mais importante. E sou eu quem vai ganhar apostei em novembro. Vovó vai gastar tudo com você, tesouro. - disse Yulli, fazendo gracinha para Eicca e rimos.
- Por favor, façam silêncio, temos outros pacientes no hospital.- disse uma enfermeira nos olhando séria e pediu silêncio. Nos acalmamos um pouco, e Miyako, Emily e Mad iam nos relatando tudo que havia acontecido.
- Tio Scott está com ela lá dentro e o que me preocupa é que não achamos o Ty... Ela disse que vai se divorciar dele se ele não aparecer. – disse Miyako e nesta hora, Ty muito afobado, Gabriel, Griffon e Henry entravam fazendo muito barulho, e por coincidencia um medico bem jovem saiu da sala de parto, perguntando para a enfermeira:
- O marido da senhora McGregor já chegou?- e Ty se apresentou e o médico disse:
- Venha se lavar, a doutora Lupin, pediu que você entrasse na sala assim que chegasse, o bebê está quase nascendo...
-Aaaeeee! - começamos a gritar e a enfermeira nos olhou feio, fazendo shiiu.- rimos sem graça e Ty entrava para a sala de parto. Após algum tempo Ty e Scott sairam de lá, e meu filho estava pálido e Scott já foi logo dizendo:
- É uma menina linda, parece a Haley quando nasceu Alex...- e começamos a nos abraçar felizes, mas ao ver o jeito do Ty, perguntei:
- Como está a Rory? O que aconteceu??
- Não sei mãe...Tia Louise disse que eles estavam perdendo ela...Hemorragia. - e Olivia o abraçou perguntando:
- A minha nova mamãe vai morrer?- e vi o olhar de determinação nos olhos do Ty ao responder:
- Não filha, sua nova mamãe, não vai morrer. Tia Louise está cuidando dela e vai ficar tudo bem.- ficamos todos juntos, esperando, quando vimos Louise vindo em nossa direção, quando ela se aproximou, chegou bem perto do Ty segurou o rosto dele entre suas mãos e após o olhar séria, sorriu:
- Parabéns papai, sua mulher e sua filha estão bem, e já estão no quarto, já podem receber visitas. - começamos a comemorar e Louise falou alto:
- Hey, acalmem-se ou eu não libero as visitas hein? Griff, quero que use um pouco de magia de cura na Rory, ela perdeu muito sangue, porque o útero não se contraía e foi dificil de liberar a placenta, mas conseguimos estancar a hemorragia a tempo. - escutavamos atentos e Louise continuou séria:
- E agora o mais importante, e vital para que todos fiquem bem... Quem ganhou o bolão??- começamos a rir e quando pudemos entrar no quarto, vimos Rory sentada na cama falando baixinho com uma trouxinha enrolada em cor de rosa, e Ty com Olivia no colo se aproximou e a beijou reverente. Olivia pegou o coelho lilás e o colocou ao lado da bebê e perguntou para Rory:
- Posso anunciar mamãe?
- Sim, filha, você pode fazer o anúncio, do jeito que treinamos. - Olivia fez ham, ham e disse alto:
-Atenção pessoas! Conheçam o mais novo membro da nossa familia: Selene Montpellier McGregor e eu sou a sua irmã mais velha.
Demos um viva, mas logo nos contemos por causa dos outros pacientes, e estavamos muito felizes, a nossa familia estava aumentando mais a cada dia e pelo jeito todos seriam sempre unidos.

2 comentários:

Yulli Hakuna said...

A Selena é muito linda! Ficamos todos encantados com ela. Acho que podemos arranjar um futuro casamento entre ela e o Eicca, hein, Alex?! O que acha? Huahuahuahua!
Parabéns Rory e Ty! A família de vocês só aumenta...

Sergei Menken said...

Sim, Yull, um casamento entre esses dois seria muito bem-vindo. *Avós precipitados* Hahahaha!
Parabéns Ty e Rory! E parabéns a todos os outros vários McGregors por mais um membro na família. E muito linda, por sinal! *-*