Monday, November 17, 2008

All This Words I Don't Just Say - Parte II

Lembranças de Mirian O. Capter - Ano de 1979

Dia da Formatura

O dia da formatura foi um dia inesquecível para todos. A correria para todos se arrumarem, os últimos retoques, as ultimas visitas a lugares especiais, as inimizades desfeitas, a união e o companheirismo de quem passou sete anos unidos. Havia um clima de separação impossível de ser rompido, mas sabíamos que manteríamos contato e trabalharíamos juntos, e isso era uma semente de esperança para todos.

A cerimônia de formatura foi maravilhoso, os professores todos estavam ali, sorrindo e felizes por nossa formatura. Eu podia sentir os sentimentos no ar, a emoção era palpável. Os diretores das casas olhavam com olhos de puro orgulho para todos nós, as vezes se demorando em algum ou em outro. O Diretor também nos olhava com orgulho, e seu olhar encontrou o meu, dando-me uma piscadela quase imperceptível, que retribi com um sorriso. Alucard também sorriu de volta para o Diretor, que inclinou sua cabeça para ele. Eu e o Lu estávamos sentados lado a lado, pois fazíamos questão disso, assim como nossos amigos estavam ao nosso redor, e mantínhamos nossas mãos dadas e apertadas, sorrindo todos juntos. De acordo com os nomes que o Diretor chamava, os alunos iam levantando para receber os diplomas das mãos dos diretores da caça e cimprimentar cada membro do corpo docente.

- Capter, Mirian. – O Diretor chamou enquanto a Professora Minerva se levantava com o diploma em mãos e um sorriso em seu rosto sério que eu aprendera a amar. Peguei o diploma de suas mãos e a abracei, recebendo um abraso caloroso de volta, ambas com emoção visível. Depois me dirigi aos demais professores, cumprimentando-os todos com felicidade genuína e recebendo o mesmo em troca. Cumprimentei o Diretor por ultimo, dando-lhe um abraço também, falando ao meu ouvido:

- Parabéns novamente, Mirian. – Ele sorria quando nos separamos e chamava o outro nome da lista – Chronos, Alucard.

Nós nos cruzamos enquanto eu voltava para os bancos dos formandos e trocamos um sorriso. Ele também abraçou com força a Professora Minerva e trocaram palavras rápidas, e recebeu um aperto de mão caloroso do Diretor, também com novas palavras trocadas. Depois ele se sentou novamente ao meu lado e vimos os nossos amigos recebendo os diplomas. Yulli não resistiu e se jogou em cima da professora Sprout, abraçando-a com força e evidente emoção nos olhos.

Quando todos haviam recebido seus diplomas, ficamos todos de pé e fizemos o juramento lido por Ben, para finalmente nos considerarmos bruxos formados e jogarmos todos juntos nossos chapéus para o alto e poder nos divertimos, abraçando amigos e familiares.

Depois era só alegria, união e felicidade. Emocionávamos facilmente, e muitas garotas não seguravam as lágrimas de emoção, eu entre elas, e procurava o ombro do Lu para me acalmar, enquanto ele afagava meus cabelos. Celas veio correndo para nos abraçar nos dando os parabéns e abraçando nossos amigos também. Todas as famílias estavam reunidas e comemorando.

Eu notei que Kyle observava a Alex de longe, meio escondido. O Lu também o notou e me indicou que iria falar com ele, e enquanto ele se afastava devagar, notei o olhar de Kyle para Logan, que abraçava Alex com carinho e lhe contava algo em seu ouvido, deixando um sorriso nos lábios dela e se retiraram em seguida. Vi quando Lu conversou brevemente com ele, e pude ver como o Kyle estava machucado e magoado, e me senti triste por ele, por estar sendo obrigado a ver o amor de sua vida com outra pessoa. Ele respondeu rapidamente o Lu e depois saiu, e quando Lu voltou para meu lado parecia também chateado com tudo isso.

- Como ele ta, Lu? – falei preocupada com o Kyle.

- Tentando ser forte, mas quando viu o Logan com a Alex foi demais para ele...Queria tanto que ele e a Alex estivessem juntos...

- Mas ela escolheu o Logan, e como amigo você deve apóia-la.

- E eu apoio. Se o Logan vai faze-la feliz, sou o primeiro a querer ele perto dela. Mas que eu queria ela e o Kyle juntos eu queria, eles foram feitos um para o outro.

- Se eles não fossem irmãos, sei que eles estariam juntos hoje.

- Sim com certeza...Mi, eu queria chamar eles dois para nossos padrinhos, mas já não sei se é certo. Pode ser ruim para os dois.

- Não custa nada tentar, e acho que devemos chamá-los sim. A Alex faria isso por nós, e o Kyle também. Na verdade, eu quero chamar todos nossos amigos para padrinhos, não há limites para padrinhos.

- Gostei da idéia! Vamos dar essa surpresa a eles depois!

- Eu imagino a reação deles. E temos que avisar da data também, eles ainda não sabem que queremos casar em no máximo uma semana.

- Hahahaha isso também vai ser uma nova surpresa pra eles! Acho que eles imaginavam que demoraríamos mais um pouco.

- Mas não quero esperar nem mais um dia, sequer mais semanas! – Comentei sorrindo enquanto nos abraçávamos para um beijo.

Passamos o resto da festa conversando com todos e algumas vezes longe dos demais, com um tempo só pra nós, ou simplesmente abraçados. No meio da noite, Lu foi para a pista de dançar encontrar a Alex para que eles assumissem as posições deles na dança de tango que eles haviam preparado, como uma espécie de surpresa para os demais. A dança foi linda, todos dançando muito bem e dando tudo de si, e o melhor de tudo foi quando Yulli roubou um beijo do Scott no meio da dança!! Pude ver o tom de surpresa nos olhos do Scott ao se recompor e olhar triunfante de Yulli. Depois da dança Alucard veio me abraçar feliz e decidi revelar a surpresa.

- Vem comigo.

- Onde?

- Quero que veja um lugar...Vem. – Falei puxando-o para fora do salão e o levando para os jardins. Contornei o castelo até onde ficaria a Torre da Grifinória e parei olhando pra ele. – Primeiro, preciso ir até a Torre. Me dá uma ajuda? – perguntei enquanto fazia uma cara de coitada, ele riu e me pegou no colo, e sem tirar os olhos de mim saltou para o alto, pegando impulso de janela em janela, me levando para o topo da Torre.

- E agora?

- Agora você vai fechar os olhos e vir comigo. – Quando tive certeza que ele estava de olhos fechados o puxei para dentro da torre, para uma sala secreta que eu havia descoberto recentemente. Eu a havia decorado com fotos nossas, com almofadas e panos de cores diferentes e tomei o cuidado de deixar meu perfume espalhado pelo quarto e pude ver que seus sentidos captavam tudo aquilo, deixando-o intrigado. Falei que ele ficasse ali esperando e me afastei um pouco. – Pode abrir.

Assim que ele abriu os olhos, estalei os dedos e a sala explodiu em luzes, cada canto brilhando com luzes brancas, douradas e prateadas. Ele ficou surpreso com tanta luz e piscou enquanto olhava em volta. Viu nossas fotos juntos, nossos objetos especiais, como presentes que trocamos, bilhetes e cartas, tudo que nos unia estava ali e eu havia reunido. Caminhei para ele lentamente e abracei seu pescoço.

- Quis lhe dar uma amostra de como será o nosso quarto, Sr. Chronos.

- Eu estou encantado, Sra. Chronos. Parece que você me enfeitiçou.

- Isso é apenas o começo, considere isso meu presente de casamento.

Dizendo isso eu o beijei, enquanto puxava-o para mais perto de mim, abraçando-o com força contra mim. Ele me segurava em seus braços e beijava com amor. Eu o levei para as almofadas, ainda beijando-o e o deitei, sussurrando em seu ouvido:

- Eu amo você, Alucard.

- E eu amo você, Mirian.

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say
And nothing else matters

Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters

Never cared for what they do
Never cared for what they know
But I know

N.A.: Nothing Else Matters, Metallica

0 comentários: